viernes, 7 de mayo de 2004

Maçonaria é racista




A Maçonaria é a única organizacão oficialmente racista do mundo, onde tem especificado em sua Constituição a proibição à admissão ao NEGRO.
Aqui no Brasil, essa Constituição é registrada em Cartório, pois a Maçonaria tem CGC e Inscrição Municipal como qualquer outra empresa, tornando esse racismo ao NEGRO, algo totalmente institucionalizado. De acordo com o item III das Constituições de Anderson, que regem o funcionamento das Lojas Maçônicas no mundo todo, ''As pessoas admitidas como membros de uma loja devem ser homens bons e leais, NASCIDOS LIVRES e de idade madura e discreta, NEM ESCRAVOS, nem mulheres, nem homens imorais ou escandalosos, mas de boa reputação''.
Ora, em 1723, quando foram escritas essas Constituições, os NEGROS NÃO ERAM NASCIDOS LIVRES, pois eram ESCRAVOS, portanto, é aos NEGROS que a o parágrafo III se refere e a ninguém mais. Veja na foto acima, a estatua de Albert Pike (1809-1891), um Maçom que foi um dos fundadores da Ku Klux Klan(KKK), aquela seita americana que odiava e matava os NEGROS.
Muito embora hoje o NEGRO deixou de ser escravo, a Maçonaria oficial no Brasil (Grande Oriente do Brasil -- GOB), está estabelecida de acordo com o texto original da Constituição Maçônica de 1723, que ainda mantém aceso O FOGO DO RACISMO!
O que é mais ainda revoltante, é o fato da Maçonaria dizer em toda a sua literatura, que lutou para a libertação do NEGRO no Brasil. Oras, na época em que existiam escravos no Brasil, a própria Maçonaria proibia o ingresso de NEGROS em suas Lojas, com uma Constituição explicitamente RACISTA!
Este espaço tem a finalidade de discutir esta questão, uma vez que a Maçonaria ao longo dos anos tem ganhado muito espaço em setores 'chaves' da sociedade, onde o preconceito racial é ainda muito maior. Ajude a combater os criadores do Racismo Institucionalizado: a Maçonaria!

No hay comentarios.: