domingo, 18 de julio de 2004

Os Beatles desintegraram o gênero humano

O Rock revolução aconteceu nos Anos sessenta (6, número da Besta). Veio de Liverpool ao qual era o porto base do Titanic, destruído por Deus por causa do insulto arrogante de capitão Smith (também de Liverpool): "Nem mesmo Deus pode afundar meu navio" (não só o capitão, mas também o resto da tripulação e até mesmo a orquestra que tocava no Titânic era de Liverpool). O Rock revolução veio da nação que permite mudar uma igreja para um bar ou para um quarto de dança ou para um estúdio de gravação cheios dos viciados em drogas, homossexuais e lunáticos (como o de George Martin, aliado dos Beatles).
Veio da nação cujo rei Henrique VIII adulterou a Bíblia de forma que o divórcio poderia ser permitido e em deste modo possa dar rédea solta para o muitos divórcios das esposas dele e assassinato subseqüente das mesmas e para quem Deus proporcionou uma esposa com seis dedos como abominação (Anne Boleyn)... uma vez mais 6, número da Besta....
É interessante observar que esta nação é nomeada "A ilha do Diabo" Como o epíteto do governo de Satanás naquela nação, o centro de Londres, o tão famoso Piccadilly Circus, leva o nome de um velho bordel (a "Piccadilla House" que quer dizer "Casa de Pecado"), desapareceu hoje em dia.

O anticristo John Lennon, um dos títeres principais do Diabo para destruir valores famíliares, sociais e morais e começar a desintegração do gênero humano, bateu em Stuart Sutcliffe (o primeiro baixista dos Beatles) na cabeça com um club repetidamente em Hamburgo. Alguns meses depois Sutcliffe morreu de hemorragia cerebral por causa das contusões de John Lennon. John Lennon entrou em estrelato sendo um assassino.
Os mesmos demônios que fizeram capitão Smith dizer "nem mesmo Deus pode afundar meu navio" falaram desde o anticristo John Lennon (de Liverpool, porto base do Titanic) dizendo: "O Cristianismo está terminando. Desaparecerá e encolherá. Nós somos mais populares que Jesus e o Papa".... Isso foi o dia que a MALDIÇÃO DE DEUS caiu no mundo do Rock. Uma semana depois daquela declaração, SÓ UMA SEMANA DEPOIS, Brian Epstein, criador da farsa Beatle, morreu de uma overdose. Dali em diante, os Beatles começaram a se envolver em falsas religiões e as ensinar para o mundo.
O divórcio de John Lennon seguiu, como também a entrada no mundo de magia negra dele, tão profundamente quanto ele comprou o apartamento onde o "Bebê do Rosemary" tinha sido filmado, propriedade prévia de Roman Polansky, e naquele mesmo apartamento teve John Lennon um quarto atapetado com seda preta onde ele fazia a feitiçaria dele.

Veio a desintegração das mentes dos Beatles com LSD que causou, entre outras, letras esquizofrenicas como "I am the Walrus" e incoerentes exposições musicais esquizofrenicas como "Revolution number 9"
Ao mesmo tempo, o diabo agiu pelo outros títeres principais dele com "Sympathy for the devil" ("Condolência para o diabo") que foi quando o pacto dos Rolling Stones com Satanás levou a vida do fundador do grupo, o guitarrista Brian Jones (que recusou ser um boneco do diabo), assassinado por pessoas enviadas por Mick Jagger, outro assassino.
O anticristo John Lennon seguiu a estratégia do Diabo escrevendo letras como "Deus é um conceito pelo qual nós medimos nossa dor.. Eu não acredito em Jesus, etc., etc.," (Deus) e" e nenhuma religião também..." (Imagine) O anticristo John Lennon quis competir com Jesus Cristo, e assim ele cultivou uma barba e começou a fazer um falso papel de Cristo junto com Yoko Ono na Amsterdã Hilton hotel proclamando "Paz", sendo então quando ele foi visitado pelo jornalista canadense que o ridiculizou e o preveniu querendo saber sobre o que Lennon quis dizer quando ele escreveu nas letras de "A balada de John e Yoko": "do modo que vão as coisas eles vão me crucificar...",
A MALDIÇÃO DE DEUS em John Lennon continuou com todo o tipo de misérias e angústias que fizeram Lennon dar a entrevista à revista "Rolling Stone" (hoje condensou no livro "Lennon remembers") onde ele fala aproximadamente que como coisa ruim ia por ele culpando "O que seja que é lá em cima" por isto (falando sobre Deus).
A MALDIÇÃO DE DEUS continuou até que ele foi alvejado e morto. É interessante notar que ele foi atingido sete vezes, enquanto sendo sete, como também três, os números santos em tradição da Santa Cabala....

Depois que George Harrison, disse arrogantemente em um vídeo filmado no estúdio dele de Henley on Thames: "eu quero falar sobre a divindade de homem", DEUS lhe deu câncer de garganta por causa dessas palavras que fizera metastasis e continuou para morte final..
Para Paul McCartney cujo logotipo de companhia era uma pessoa que brinca com os planetas como se ele fosse um deus, e que estava sendo iludido muito na viagem de ego dele pelo fato que ele foi feito "Sir" (quando até mesmo na Inglaterra é feito Sir o varredor de estrada, contanto que ele produza dinheiro para a nação) DEUS proveu câncer à esposa.
A farsa de propaganda de quanto ele amou a Linda (mulher cuja qualidade ele não mereceu), estava exposto quando foi conhecido que Paul teve um afazeres com Heather Mills, a amiga íntima de Linda, com quem McCartney foi em uma viagem para Nova Iorque e a quem ele comprou coisas e presentes, enquanto ele ainda estava lamentando pela "querida Linda" dele.
Ao mesmo tempo que Mc Cartney estava saindo com Heather Mills, ele usou a morte de Linda para fins de promoção, devido à popularidade minguada dele. Paul estava saindo com Heather, mas em frente à audiência ele jogou a mascara do marido fiel que finge sofrer por Linda, para os mencionados para fins de promoção.
Paul admitiu que ele fez sofrer muito a Linda, mas ele não disse que era porque ele se sentia inseguro como homem devido à face feminina e modos afeminados dele e também porque com a idade não estava o poder sexual dele o mesmo, embora nunca fosse muito. Os dias cedo eram os dias de competição entre Paul e a esposa dele e John e a esposa dele e e Paul soube que ele teve que competir com John feio para a liderança dos Beatles em frente às esposas deles e tendo Yoko Ono o alertado sobre a falta de virilidade e homossexualidade reprimida dele, Paul cultivou a barba que nós vemos no filme "Let it Be" e começou a mostrar quadros de mulheres nuas no mesmo filme, enquanto fazendo todo esforço que ele pôde para ser visto como um homem.
É fácil de notar a intranqüilidade de Mc Cartney quando ele canta: "eu tenho um sentimento, um sentimento eu não posso esconder..." em frente a Yoko no filme....(Paul já teve os traumas que a namorada prévia dele Jane Asher tinha o causado quando ela o fez consciente da pouca masculinidade dele e modos afeminados)
Paul tem tal grande complexo de inferioridade como homem, devido à face, corpo e personalidade afeminadas dele e devido à homossexualidade reprimida dele que ele se achou uma mulher desvantajosa com só uma perna, de forma que ele poderia se salientar, enquanto sendo mesmo consciente que uma mulher cheia o faria sentir a superioridade de homens viris novamente, como Jane e Linda fizeram. Isto é algo que a viagem de ego dele de músico ruim afortunado não pôde enfrentar mais...Ele está muito consciente aquele dinheiro e fama não pode comprar virilidade e masculinidade.

Além de ser um assassino, John Lennon teve relações sexuais com homossexual Brian Epstein para o fazer ir ver os Beatles na Caverna, trauma do qual ele nunca recuperou. Por causa do trauma que a relação de homossexual dele com Brian Epstein tinha lhe deixado, ele fez letras como: "Você pode usar um colarinho e uma gravata, uma coisa que você não pode esconder é quando você está aleijado dentro" e deu declarações à revista "Rolling Stone" que diz que às vezes ele usou botas texanas para sentir mais seguro como homem."

O Beatles são muito bem conhecidos por pessoas perto deles pela arrogância e racismo deles. Um das manifestações do racismo deles é a rejeição pela japonêsa Yoko Ono. Aquela rejeição chegou ao ponto que George Harrison chutou Yoko Ono nos estúdios da Apple durante a filmagem de Let it Be.
Quando John perguntou para George enquanto eles estavam almoçando aproximadamente como as coisas iam para Paul depois da separação dele do Beatles e George respondesse que ele era número um no hit parade sueco, John disse de uma maneira despectiva: "ah!!.. na Suécia..", como se a Suécia fosse um lugar inferior ou algo semelhante.
Na canção dos Beatles "Get Back" eles aconselham para o negro Joe que "volte onde você pertenceu uma vez", como se a Inglaterra não fosse um lugar para pessoas negras.
Algum tempo atrás, Paul falou para George nos escritórios da Apple que as gerações novas são um pacote de idiotas e pessoas inúteis, mas de qualquer forma eles também teriam sido escravos dos Beatles.
O casal judeu que vive à direita da casa de George disse que ele é uma pessoa arrogante que nunca devolve uma saudação. O par recentemente casado que vive no canto em frente à entrada da casa de George (Friar Park) fala dele como uma pessoa arrogânte e age para todos ficarem longe dele. A recepcionista de "Hand Made" a companhia de fabricação de filme anterior de George Harrison dita: "nós não temos nenhuma relação mais com aquele homem e nós não queremos saber nenhuma coisa dele". É interessante notar que esta companhia foi feita falida pela indústria de cinema britânica devido ao despotismo e arrogância de George Harrison que acreditou que a indústria de cinema teria idolatrado ele.
Os chauvinismos deles chegaram ao ponto que até mesmo eles odiaram um ao outro. Paul McCartney disse que George Harrison é um nada. George Harrison disse que ele está cansado de escutar as pessoas falar sobre John Lennon.
George Harrison disse em um vídeo que "Oasis é uma banda muito sem talento e eles não deveriam estar tocando para ninguém", tudo que são é a verdade, mas os Beatles também foram uma banda de músicos muito pobres, se eles são músicos para ninguém, que podian tocar só um par de cordas de violão elementares e que são tão sem talento quanto Oasis. Os Beatles dos tempos da "Caverna" soou exatamente tão pobremente quanto Oasis e a pouca qualidade musical nas canções dos Beatles está devida a George Martin. Sem George Martin os Beatles teria sido há pouco outra banda sem talento como Oásis..

Paul Mc Cartney disse recentemente que ele acredita em usar magia, e ele faz muita caridade, enquanto pensando que em deste modo ele compensará para a MALDIÇÃO DE DEUS que está nele e que levou a vida da esposa dele por causa do satanismo e envolvimento em magia negra dele. Ele pensa que ele enganará as pessoas deste modo, de forma que o real Mc Cartney não será percebido. É o Diabo velho que tenta se disfarçar como bom em frente a pessoas. Satanás enganando o gênero humano uma vez mais, como tantas outras milhares de vezes pelos séculos.......

Depois que o Diabo começasse o trabalho devastador dele da fantasmal "Ilha do Diabo" pelos nove títeres principais dele (Beatles-Rolling Stones), ele possuiu uma quantia infinita de outros músicos ruins esquizofrenicos na antes mencionada Ilha e debilitando a consciência deles com drogas, ele lhes fez proclamadores de homossexualidade, aversão para religião, destruição de valores familiares, dissipação, doença mental, antisocialidade, etc., etc.,
O fato que músicos aprendizes ruins como os Beatles e os Rolling Stones alcançarem tal uma fama gigantesca que nem mesmo os reais músicos de qualidade pudessem alcançar, é porque as forças de Satanás estavam atrás de tudo, apoiando o processo.

Esta humanidade mentalmente doente, famílias destruídas, valores morais trançados, homossexualidade manifesta ou reprimida em seres humanos, rebelião de feminismo antinatural, hábito de droga, esboços sociais corruptos, mocidades furiosas sem direção, que não respeitam as hierarquias, nações convulsionadas, misantropia, misoginia, paedofilia, lascívia irracional e todo o outro tipo de aberrações existentes, está devido ao vasta manobra que Satanás executou pelas marionetes principais dele, os Beatles e os Rolling Stones, da Ilha do Diabo.

No hay comentarios.: