jueves, 25 de enero de 2007

Para reflexão

"E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa."(Apocalipse 3.7-11)

Isso significa que quando chegar a hora o Senhor vai me ajudar para estar preparado como aquelas virgens prudentes que foram ceiar com ele em Mateus 25.1-13? Não, porque senão seria algo fácil, não acha?
Levei minha vida com Deus relaxadamente e verei sinais pra poder 'virar cristão' novamente para ser arrebatado. Significa pra quem acha que haverão sinais da vinda de Jesus, para acordar porque estamos na ultima hora. Jesus disse que naquele dia virá como ladrão, que como na epoca de Noé se davam em casamento e comiam e bebiam e veio o dilúvio e a todos levou exceto Noé e sua familia, assim virá Jesus buscar sua igreja. Paulo diz que "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (1 Tessalonicenses 4.16-17)
Então segundo diz a Biblia, a igreja não passa pela tribulação, Jesus prometeu em Apocalipse 3.10. Vigiai e orai.
Graça e Paz

No hay comentarios.: