miércoles, 9 de abril de 2008

A MAÇONARIA E OS BANQUEIROS INTERNACIONAIS "Rothschild"

Muitos enigmas envolvem o centro secreto do negócio bancário internacional: a casa Rothschild. Em 1750, Mayer Amschel Bauer comprou o banco de seu pai em Frankfurt e trocou seu nome pelo de Rothschild, que significa literalmente “escudo vermelho”, pois, um escudo vermelho estava afixado na porta da entrada do banco e representava o sinal dos judeus revolucionários e vencedores na Europa oriental. Mayer casou-se e teve cinco filhos e cinco filhas. Os nomes de seus filhos eram Amschel, Salomon, Nathan, Kalmann (Karl) e Jacob (James). Sua ascensão acelerou-se quando ele obteve os favores do príncipe Guilherme IX de Hesse-Hanau. Ele tomou parte, em sua presença, nos encontros dos franco-maçons da Alemanha. Foi então que se iníciou o comércio bancário internacional: cada filho abriu um banco num país diferente. Amschel em Berlim, Salomon em Viena, Jacob em Paris e Kalmann em Nápoles. Salomon Rothschild era membro dos franco-maçons. A fortuna seria administrada pelos filhos homens e seria o mais velho que teria o poder decisivo e resolveria em caso de desacordo.
Em 1773, Mayer Amschel Rothschild ter-se-ia encontrado secretamente na casa dos Rothschild, na Judenstrasse, em Frankfurt, com doze sócios capitalistas judeus abastados e influentes (de fato, os Sábios de Sião) para colocar em estudo um projeto que controlaria toda a fortuna mundial.
Esses protocolos foram guardados em segredo até 1901, data na qual caíram nas mãos do professor russo S. Nilus, que os publicou com o título: “O Perigo Judeu”. Victor Marsden traduziu-os para o inglês em 1921 com título: “The Protocols of the learned Elders of Zion” (“Os Protocolos dos Sábios de Sião).
Independência ou ....
Independência ou ....
E foi neste instante que os Rothschild financiaram a "independencia"

Eis o site brasileiro dos rothschild
http://www.rothschild.com.br/hist.htm

O Rothschild é líder em privatização e fusões & aquisições no Brasil. Desde os primeiros dias da história independente do país, o Rothschild tem apoiado o GOVERno Brasileiro e a comunidade empresarial



- Rothschild Brasil financia Independência do Brasil em 1824

- Rothschild Brasil financia todos os títulos brasileiros de 1824 a 1930

- Rothschild Brasil financia a construção da Ponte Rio-Niterói

- Rothschild Brasil abre escritório de representação no país em 1976

- Criada uma subsidiária operacional em conjunto com um parceiro local em 1989

- Subsidiária integral do Grupo é criada em 1997

- Rothschild Brasil hoje é reconhecido como líder em privatização e estabeleceu
uma forte reputação como assessor privado de fusões & aquisições

No hay comentarios.: