jueves, 18 de mayo de 2006

Mensagem

(Êxodo 20.1-6)
1 ENTÃO falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa daservidão.
3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há emcima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus,sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceirae quarta geração daqueles que me odeiam.
6 E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meusmandamentos.
e mais:
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar ooutro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus ea Mamom. (Mateus 6 : 24)
Não é possivel aceitar coisas que não são de Deus; fazendo isso derramo essamaldição por sobre minha cabeça também. Antes, sim, apregôo unica eexclusivamente o que bendiz do Senhor, não me afastando desse ensino, pelaminha salvação e das pessoas que esse evangelho ouvem.

No hay comentarios.: