sábado, 6 de mayo de 2006

Quem é como tu, Senhor, que a terra edificaste em seis dias e ao sétimo descansastes de teus labores; que ao pecador desde o princípio amou, desde o materno ventre. Amaste tanto ao mundo que a seu próprio filho Unigênito a ele entregastes, para que todo aquele que nEle creia não pereça, mas tenha a vida eterna.
Quão edificante é ler a tua Palavra com versos que Tu pusestes na boca do profeta e de teus servos: "Tu é o meu filho; eu hoje te gerei." "Eis o meu filho amado, em quem me comprazo."
Ao teu ungido as chaves do inferno deste, e glorificado por seus anjos foi nos céus. Do aceitar o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de nossa vida temos como recompensa a vida, e vida em abundância, pois Jesus é o pão da vida.
Ele tomou para si os nossos pecados, comprou com seu próprio sangue nossa salvação, a preço de resgate. Quando ascendeu aos céus prometeu um Consolador a seus servos, a saber, o Espírito Santo de Deus, para todo aquele que renasceu em Cristo.
O Espírito fome tem, fome de Deus, porque dEle provém, e a Ele um dia tornará, pois também estava no princípio com Deus, e a tudo que vemos e sentindo Ele criou.Jesus nos disse a amar uns aos outros, mas como isso é possível? Verdadeiramente digo-te que se não renasceres pelo espírito não conseguirás, pois ao homem tudo é difícil e de grande fardo, mas à Deus e aos filhos de Deus mediante à fé em Nosso Senhor Jesus Cristo tudo é possível. O Espírito de Deus dentro de nós nos toca, nos comove, nos acusa quando estamos pecando ou prestes a errar contra o Senhor. A Ele ouvi.
Paz

No hay comentarios.: