viernes, 20 de marzo de 2009

Nova Era e Rock and Roll

ROCK AND ROLL
O surgimento do rock nos anos 50 se deu de forma estranha: Houve uma manifestação demoníaca em certa igreja do Canadá em uma mulher. Depois de ter o pastor tentado várias vezes expulsar a tal entidade, recebeu a seguinte resposta: Somos príncipes do inferno e nossa missão é possuir os jovens. Depois disto deixaram o corpo da mulher.
Alguns meses depois tinha o início Rock and Roll, era um tipo de som, um embalo diferente, uma batida que mexia com a juventude, tendo como protagonistas o conjunto "Bill Halley e seus Cometas". Os jovens ouviam este ritmo e ficavam totalmente transtornados, passavam a arrancar os cabelos, rasgar suas roupas, gritar, gemer e praticar durante os tais concertos atos de violência. Na mesma década surgia nos EUA, Elvis Presley, que seria denominado mais tarde "Rei do Rock", que com seus requebros gingados, gritos e insinuações sexuais, um grande avanço à praga do Rock. Convém citarmos que ele era um desviado de uma igreja evangélica, um apostata da fé.
Anos mais tarde, na década de 60, na Inglaterra, em uma cidade chamada Liverpool, apareceram os "Beatles" (Besouros), afundando ainda mais nas trevas espirituais a pobre juventude, trazendo a chamada "renovação musical".
Eles tornaram-se as figuras de maior relevo do Rock, quando o som das suas guitarras arrebatavam multidões histéricas. John Lennon chegou a afirmar: Seremos mais conhecidos que Jesus Cristo.
Eu lhe pergunto: Quem fala hoje com tanta freqüência em Beatles? Quantos estádios hoje ficam lotados para vê-los? Isto não poderia acontecer porque morreram, passaram como todas as coisas fúteis deste mundo, mas Jesus Cristo ainda é falado por todo mundo e multidões ainda são atraídas por Ele, porque ao contrário dos Beatles, Ele não passou nem tão pouco deixou de existir, mas está vivo! Aleluia!
Quem poderia ser poderoso o bastante para atrair tantas pessoas? Somente o diabo! E é o que afirma Raul Seixas em seu LP "Novo Aeon", na música entitulada de "Rock do Diabo". O mesmo declara abertamente que o Diabo é o Pai do Rock. Esta loucura vem sendo cantada por multidões de jovens que lotam os clubes para assistirem aos seus Shows.
Partindo daí, os intérpretes do rock vem praticando, diante do público, verdadeiros cultos abertos ao diabo, estimulando assim multidões a adorarem a satanás. Milhares de jovens cantam músicas como: Eu amo a música de Lúcifer, O diabo é o pai do Rock, Satanás é Deus, Meu doce Satanás, Fume Maconha, Você pode fumar baseado, Eu não gosto de igreja, eu não gosto de Cristo, eu não creio na graça do milagre de Deus, eu não digo amém (Titãs). Os jovens são incitados a pornografia, homossexualismo, violência, suicídio, uso de drogas, promiscuidade, satanismo e ocultismo desenfreado.

Citaremos a seguir o nome de alguns destes conjuntos que mais têm se destacado como instrumentos vivos de satanás:

NAZARETH
Uma de suas músicas diz: Se você espera alguma misericórdia do homem de Nazaré, não confie porque ele não lhe dará nenhuma.

AC/DC
Uma gíria americana que significa bissexualismo, na verdade porém quer dizer: Anti Crhist/Devil Child, que traduzido é anticristo/filho do demônio. Em uma de suas músicas intitulada Hell's Bell's (Sinos do Inferno), eles dizem: Você é muito moço mas irá morrer; Eu tenho meus sons, eu te levarei para o inferno, satanás vai te obter e não isentará nenhuma vida, sinos do inferno, sinos do inferno.

DIO
Significa Deus em italiano. É um conjunto de Heavy Metal e que têm músicas como o Espectro da Morte e O Último da Fila, eles pregam suas mensagens infernais.

BLACK SABBATH
Antes de seus concertos, eles fazem missas negras onde estão completamente nús e sacrificam animais. Na capa do disco Born Again, eles apresentam aquilo que eles entendem por novo nascimento e aparece uma criança com dentes de drácula, olhos de gato e garras monstruosas, porém quando tapando a face da criança, encontramos o verdadeiro quadro, uma criança de costas sendo agarrada por trás por um demônio e isto se torna mais terrível, se mencionarmos o fato de que este mesmo conjunto quando se apresenta convida jovens à frente entregarem seus corações a satanás.

KISS
Em inglês significa letra por letra, Knights of Inferno in Service of Satan (Cavaleiros do Inferno a Serviço de Satanás), este conjunto apresenta-se com pinturas em seus rostos e cada uma delas significava algo, como, por exemplo: Gene Simons escolheu uma pintura que segundo ele pudesse personificar ao máximo, o próprio Lúcifer. Paul Stanley escolheu uma que através de grandes lábios vermelhos e uma estrela no olho direito transmitisse o que ele nunca escondeu ser, ou seja, homossexual. Ace Frelley preferiu personificar um ser espacial. Peter Criss pintava-se como gato. Algumas de suas músicas na sua maioria compostas por Gene e Paul, são perfeitos louvores ao inferno e a satanás, como por exemplo: Rock and Roll in Hell (Rock and Roll no Inferno), Love Gun's (Amor às Armas), Hotter then Hell (Mais quente que o inferno), King of the Night Time World (Rei das trevas deste mundo), Destroyer Rock City (Rock destrói a cidade). Em seu álbum intitulado Creatures of Night (Criaturas da Noite), a música I Love it Lound (Eu amo o outro lado), eles declaram ser este outro lado o próprio inferno e dizem: Eu sempre quis saber o gosto da carne humana; eu sempre quis ser canibal, se Deus é forte porque têm medo dos outros deuses diante dele (observação a um dos mandamentos), eu sempre tive vontade de ser um deus.

ALICE COOPER
Apresenta-se no palco com uma jibóia de 2 metro de comprimento, beija-a e coloca-a ao redor de seu corpo em ritual satânico. Em seu álbum Bem Vindo ao Pesadelo, ele conta que estivera em uma reunião com os componentes do grupo, numa sessão espírita, e que um espírito lhes falou que se ele mudasse o seu nome (Benson Tomier) para Alice Cooper (maior feiticeira do século XVII) eles teriam fama e fortuna. Na música Cold Eatyh eles descrevem a relação sexual com o cadáver de uma mulher.

ROD STEWART
É bissexual. Em sua música Hoje a noite é noite, ele chama os anjos a irem dentro de sua casa praticarem sexo com ele.

ELTON JONH
É bissexual. Têm uma música com o título de Todas as meninas amam Alice, o que encoraja o lesbianismo declaradamente. Em outra música ele diz: Deus não levou seus filhos para a terra prometida, mas sim, para a casa da chacina.

Está bem claro que esta criação têm por finalidade preencher o vácuo de Deus no coração de milhões de jovens de todo mundo. O fato é que o Rock já se tornou uma verdadeira religião, em que seus adeptos praticam o homossexualismo, sacrifícios, necromancia, lesbianismo, ocultismo, cultos ao diabo, espiritismo e outras práticas que também são condenadas veementemente pela Bíblia. Tudo isto encontramos nesta religião que têm escravizado a vida de milhares de jovens, levando-os ao desespero e à loucura completa.

MENSAGENS SUBLIMINARES
O pastor Geren Greem em sua visita recente ao Brasil informou que vários estudos foram feitos pelas universidades de Stanford e de Los Angeles (EUA), a respeito do assunto conhecido como "Back Ward Making" que foi utilizado pela primeira vez pelos Beatles em seu álbum Revolução nº 9, onde a frase nº 9, colocada ao contrário quer dizer, Ligue-se em mim cadáver, o próprio Charles Mason revelou ter recebido esta música de um espírito, enquanto planejava o assassinato de Sharon Tate e seus amigos. O pastor Gere chegou a conclusão de que nossa mente pode rejeitar, se estas mensagens estiverem em frases comuns, tudo aquilo que se apresentasse em contrariedade de nossa fé, porém, se estas mensagens fossem recebidas de forma invertida elas poderiam penetrar e se alojar em nosso subconsciente, daí, então exercicia a sua influência na vida espiritual e no comportamento geral do indivíduo atingido por ela. Daí, então de violência entre os jovens a partir da década de 60.
A maior prova de que dispomos é que no Brasil a nossa própria lei prevê em sua constituição que os cantores que utilizarem este processo serão criminosamente culpados e passivos de punição de acordo com a lei.

Passaremos a citar algumas destas músicas que estão utilizando este processo:

BANDA REFLEXU'S
Esta fez questão de inverter o nome do grupo, usando letras ao contrário, onde lemos em seu final a palavra Exu's, que significa Que pertence a Exu. Em sua música Madagascar Olodum, quando posta ao contrário ouvimos satanás, satanás. Na música Swing de Verão, utilizando o mesmo processo ouvimos também satanás.

ROBERTO CARLOS
Na música Guerra de meninos ouve-se ao contrário, diabo herói amigo, satanás sublime, exu te ama, tu és nosso e por isso te adoramos, e serás para sempre meu amor. E na música Amada Amante também ouvimos ao contrário: Me chama Hamá (entidade demoníaca, como dissemos no princípio) e ainda a frase escraviza o mundo diabo.

XUXA
Em seu LP Xou da Xuxa, a música Shera, tocada ao contrário diz: A força se multiplica de exu-zebu, na música Amiguinha Xuxa, ouvindo ao contrário: Jesus eu não conheço, eu sou o diabo, vai liquidá-lo na igreja o nosso senhor Zebulote. Na música O Meu Cãozinho Xuxo, aparece alguém chorando e dizendo: Eu te amo diabo, nem sei se morri. E ainda a música Hey Mickey, ouvimos: Satanás te conhece, bichinho, Festa de Vodu.

TURMA DO BALÃO MÁGICO
Na música Super Fantástico, ouve-se ao contrário: Me levou Nicanor, Me chama pra vir para o túmulo, porque te adoramos, porque já morremos. Na música Barato Bom e de Barata, ouve-se uma risada diabólica e a frase: Tenho raiva de Jesus. Na música Mochila Azul, ouve-se Exu nosso Rei.

MENUDO
Na música Não Se Reprima, ouvimos: Satanás vive. Este conjunto portoriquenho é portador de mensagens de rebeldia e sexo, deixando por onde passa, uma mancha de esteira desenfreada, desmaios e falsas ilusões.

CAPAS DE DISCOS
O diabo têm se mostrado tão ousado ultimamente, que mesmo sem usar mensagens subliminares nas músicas, têm entregue de maneira descarada suas heresias ao mundo. Como por exemplo: As capas de discos. Passaremos a citar algumas dessas capas.
O conjunto Uriah Heepp, trazem figuras apavorantes de demônios. O conjunto The Rod's em seu LP Wild Dogs (Cães Selvagens), aparece um monstro de três cabeças, monstro esse que traz, representado em cada cabeça os componentes do grupo.
O conjunto RPM, no seu LP Rádio Pirata, temos músicas intituladas de Estação do Inferno, onde o autor diz: No silêncio escuto a voz, são demônios ou somos nós? Sem juizo e sem salvação, exorcizo sua aparição. Este mesmo LP traz em sua capa uma caveira com os ossos cruzados, o que em todo mundo, é o símbolo da morte.
Já o LP de Alceu Valença, Anjo Avesso, o desenho da capa têm um espantalho denominado querubim e na contracapa, ele aparece com a sua mãe de santo. Algumas das músicas deste LP tais como: Anunciação, fazem uma sátira ao regresso de Cristo montado em um cavalo branco e na música Anjo Avesso, ele fala de sua relação amorosa com um anjo.
Júlio Iglesias em seu LP Américas traz na contracapa, uma foto sua onde participa de um despacho de macumba com uma mãe de santo.

O EFEITO SUBLIMINAR
Descobriu-se recentemente uma avalanche de pinturas de quadro, em sua maioria de crianças que estão sendo vendidos em todo o mundo apresentando mensagens satânicas escondidas dentro da pintura. Estas crianças em geral aparecem chorando, o que dá a entender que estão sofrendo, pois uma criança normal, bem alimentada é feliz e não chora sem motivos. Estes quadros conseguem atrair para si sentimentos de compaixão, porém, quando colocados de cabeça para baixo, ou deitados, ou em qualquer outra posição que não seja a original, vemos figuras de lobos, répteis, monstros, demônios, caveiras e outros. Animais de todos tipos aparecem de alguma forma oprimindo as crianças. Será que isso tudo é apenas uma grande coincidência? Cremos que não, pois as evidências mostram que este assunto é muito mais sério. Várias crianças têm seus sonos perturbados e que só conseguem dormir direito quando esses quadros são retirados de seus quartos.

Conta uma irmã de nossa igreja que sua neta depois que recebeu de presente uma boneca da Xuxa e não conseguia mais dormir. Retiraram a boneca do quarto e na tentativa de queimá-la, embebida em álcool, a mesma não pegou fogo, clamaram então pelo nome de Jesus e finalmente a boneca pegou fogo.

Um outro irmão não conseguia dormir, e só conseguiu depois que sua mãe quebrou uma pequena estátua que havia em seu quarto.

Na igreja de Meier, uma irmã sentia fortes dores de cabeça todas as vezes que assentava em sua sala, onde havia um dos tais quadros já citados.

Conta-se em Niterói um caso de família que levou para casa um quadro do Smurf. Naquela primeira noite ouviam-se vozes no quarto da criança presenteada com o quadro. Quando a referida criança era interrogada a respeito, dizia estar conversando com o Smurf.
Na manhã seguinte, a criança acordou com um hematoma, dizendo essa ter sido o mesmo causado pelo Smurf. Esta afirmação não foi aceita por seus pais que achavam ter a criança caído de sua cama durante o sono. Naquela noite a criança saiu correndo de seu quarto e, quando interrogada pelos seus pais disse estar sendo ameaçada pelo Smurf. Sua mãe, acalmando-a colocou-a para domir junto de si, pondo-a quando dormindo, no seu quarto em questão. Na manhã seguinte, a criança amanheceu enforcada. Os pais estão respondendo processo por não terem convencido o juiz com este relato.

Estes são apenas alguns entre muitos exemplos desta destruição maléfica de satanás que tem provocado através de vários canais. Cabe agora a cada um de nós, contratarmos que tipo de coisas estão entrando em nossos lares. Talvez sem perceber estejamos expondo os membros de nossa família, como a nós mesmos também à um tipo de lavagem cerebral demoníaca que têm influenciado diretamente nossas atitudes. Para nós cristãos, tudo que não se enquadra Fp 4:8, deve ser recusado. Agindo assim e iluminados à luz da palavra de Deus, estaremos vigiando contra o nosso adversário que está bramando como um leão, buscando a quem possa tragar (I Pe 5:8).

No hay comentarios.: